leandrinho
|
 |
| Usuário desde: 21/11/2006 |
| Mensagens: 33 |
| |
|
Tratamento para cicatrizes. Quem já fez e qual o melhor resultado? Enviado em: 26/02/2010 | 09:47:32 |
Olá , cucas. Eu tive mtos problemas com Acne e hoje felizmente consegui me livrar das malditas espinhas . A parte ruim são as marcas que ficaram.
Tomei o Roacutan por 1 ano já faz 2 anos e meio mais ou menos. E a pelo menos 1 , 1 ano e meio venho tentando tratar as cicatrizes.
Já fiz duas sessões de Laser Pixel e vários procedimentos com TCA injetado na própria cicatriz.
Ambos melhoraram um pouco o aspecto da pele , mas ainda tem mta coisa feia no meu rosto. O pixel melhorou mto as cicatrizes grandes mas sobre as pequenas quase nao fez efeito.
Agora a dermato me indicou o Laser Fraxel , na vverdade uma variação dele um tal de Matrix de ponteira única. Nao achei mta info dele na net.
E andei lendo mto sobre o CO2 fracionado.
Gostaria de saber dos Cucas qual os melhores resultados , quem já fez.....o que achou , etc.
Obrigado e boa sorte a todos. |
|
|
 |
|
Jey Pi
|
 |
| Usuário desde: 28/02/2010 |
| Mensagens: 4 |
| |
|
Re: Tratamento para cicatrizes. Quem já fez e qual o melhor resultado? Enviado em: 28/02/2010 | 21:07:41 |
Também estou procurando um tratamento para tratar das cicatrizes. Minha dermatologista me indicou laser de iridium, mas não sei se é bom. Estou pesquisando também, se você achar algum tratamento interessante, me informe, meu e-mail é: joaopaulojprf@yahoo.com.br.
Abs |
|
|
 |
|
Diego?
|
| Usuário desde: 17/09/2007 |
| Mensagens: 71 |
| |
|
Re: Tratamento para cicatrizes. Quem já fez e qual o melhor resultado? Enviado em: 05/03/2010 | 00:19:13 |
Fiz 2 sessões do lazer "SmartOxide"
nao sei qual a substancia usada, sei q melhorei uns 60%
e estou indo rumo a ultima sessão.. 2/3
Boa Sorte. |
|
|
 |
|
leandrinho
|
 |
| Usuário desde: 21/11/2006 |
| Mensagens: 33 |
| |
|
Re: Tratamento para cicatrizes. Quem já fez e qual o melhor resultado? Enviado em: 09/03/2010 | 17:53:52 |
Diego , vc é do RJ? fez onde e quanto foi mais ou menos? |
|
|
 |
|
MissMello
|
 |
| Usuário desde: 14/05/2009 |
| Mensagens: 26 |
| |
|
Re: Tratamento para cicatrizes. Quem já fez e qual o melhor resultado? Enviado em: 02/08/2010 | 00:31:54 |
olá diego..
nao entendi..
vc fez 2 sessoes.. e está indo pra sessao 2/3?
o que me interessou é q com duas sessoes sua peleo melhorou 60%..
foi isso mesmo?
pode me responder por email???
camilabmello@hotmail.com
obrigada |
|
|
 |
|
|
Re: Tratamento para cicatrizes. Quem já fez e qual o melhor resultado? Enviado em: 03/08/2010 | 08:48:05 |
Oi pessoal!!!
Faço tratamento há muito tempo... obtive ótimos resultados!!! Já usei quase tudo q vcs possam imaginar: Vitanol A, Benzac, Roacutan e muitos protetores. Minha pele era super oleosa e com muitas manchas. De tanto todo mundo me perguntar o q fiz para ficar com a pele lisinha, resolvi criar um blog para ajudar com as dúvidas de quem está começando. Meu endereço é: http://liviafranco.zip.net. Espero ser útil!!!
Bjs! |
|
|
 |
|