Fórum Cucas  > Mensagens para os CUCAS  
mensagem anterior | próxima mensagem 
Daniii is not online. Last active: 5/6/2010 14:55:35 Daniii
Usuário desde: 15/06/2009

Depoimento- Fim do Tratamento com o Roacutan
Enviado em: 27/02/2010 | 21:28:00

Oiii Cucas,
Estou aqui para falar sobre o meu tratamento com o Roacutan que foi uma benção, encerrei o tto já faz um mês, e os resultados foram otimos.... no começo uma pele extremente vermelha e inflamada e hoje sem nenhuma inflamação e sem vermelhidão... as pessoas repararam o qnto melhorou....
Foram sete meses ...com cuidados especiais como protetor solar.... protetor labial... bepantol todas as noites na boca... e tbm entreguei nas mãos de Deus... que foi o principal...pois nesses sete meses foi o mais importante... as vezes tinha medo ... principalmente no começo..pos são tantos comentários sobre o remédio ...os efeitos ....vc fica com receio...mas toda vez que ia tomar o remédio entregava nas mãos de Deus.... e Ele sempre esteve comigo...
Estou mto feliz.... estou bem comigo msma... isso é mto importante...
Quero desejar o mesmo para vcs... que Deus abençoe mto o tto de vcs...e tenha certeza que sim... entregue tdos os seus anseios para Deus, pois Ele tem um cuidado mto especial para vcs... eu consegui experimentar isso ..no tto com o Roacutan... e se quiserem saber mais sobre o meu tto podem perguntar...
bjosss
fiquem com Deus...
cyla is not online. Last active: 27/2/2010 21:44:08 cyla
Usuário desde: 27/02/2010

Re: Depoimento- Fim do Tratamento com o Roacutan
Enviado em: 27/02/2010 | 21:44:08

Oi Daniii, estou no 2° mes de tratamento, e vejo como é importante a persistência e com a ajuda de Deus mesmo, depois gostaria de tirar algumas dúvidas contigo se possível...Bjux . cyla_girl@hotmail.com...

Abraço e Fica c/ Deus!!!
thi@go is not online. Last active: 8/3/2010 0:54:00 thi@go
Usuário desde: 04/06/2006

Enviado em: 28/02/2010 | 14:44:46

Isso ai Daniii, mais uma prova que Roacutan funciona sim. Parabens querida!

Enviado em: 28/02/2010 | 14:46:11

Enviado em: 28/02/2010 | 14:46:11

Enviado em: 28/02/2010 | 14:46:21

Anna Kelly is not online. Last active: 7/8/2010 20:48:00 Anna Kelly
Usuário desde: 18/01/2010

Enviado em: 28/02/2010 | 18:24:11

Dani estou no terceiro mes de tto, estou contente apesar das reaçoes.
Gostaria de saber qual era o grau da sua acne? E se sumiram os buraquinhos das acnes que foram machucadas?Abraços!!

Enviado em: 28/02/2010 | 20:54:08

Oiii Cyla , com certeza persistência e fé em Deus é mto importante .... e já te add no msn... no que eu puder te ajudar estarei a disposição... e otimo tto para ti vai dar tdo certo...

bjos..
fique com Deus...

Enviado em: 28/02/2010 | 21:05:57

thi@go obrigada... isso msmo o tto com Roacutan funciona sim e com a ajuda de Deus fica mto melhor... fique com Deus...

Anna Kelly...
O grau da minha acne era entre II e III e resistente... na verdade eram fases... fases entre uma pele com poucas e espinhas e fases criticas com mta inflamação ...comecei a usar na fase critica...e limpou tudo... até os cravinhos mais dificeis sairam ... com relação aos buraquinhos ...fechou bastante... ...dpos que voce acaba o tto a tendencia é so melhorar...parece que a cada dia vai clareando... devido aos cravinhos fiquei com poucos buraquinhos no nariz..mas nd que me prejudique ...o roacutan serve para eliminar a acne ativa mas devo confessar que como consequencia a pele clareou... é incrivel vc vai o qnto vc é bonita(o) da vontade de se olhar no espelho toda hora.... bom lhe desejo um otimo tto... tdo de bom mesmo... que Deus abençõe mto... e vc vai ver que vai passar rapidinho e vai ver o qnto vai ficar lindo seu rosto... creia que Deus fará...
bjoss
fique com Deus...
VERE is not online. Last active: 6/9/2010 14:48:53 VERE
Usuário desde: 17/02/2010

Enviado em: 01/03/2010 | 08:36:56

Olá Daniii,

Eu tb creio mttt nos resultados positivos do tratamento, confesso estar sofrendo bastante com a piora inicial, estou no 16º dia de tratamento e meu rosto piorou d++++, ontem cheguei a chorar, mas orei e Deus e coloquei nas mãos dele e q seja feita a sua vontade, e como o Pai sempre nos deseja o q for de melhor, creio fielmente q ele estará comigo até o final do tratamento e q vou voltar a sorrir qd me ver no espelho.

Seu depoimento é lindo, e tenho certeza q vai ajudar mt gente a seguir em frente acreditando q td vai dar certo.

1000 bjs!
Anna Kelly is not online. Last active: 7/8/2010 20:48:00 Anna Kelly
Usuário desde: 18/01/2010

Enviado em: 01/03/2010 | 12:34:09

Danni muito obrigado pela força.Parabéns pelo resultado alcançado.
Abraços!!!
Sabrina Galaxe is not online. Last active: 21/4/2010 15:55:21 Sabrina Galaxe
Usuário desde: 11/02/2010

Enviado em: 01/03/2010 | 23:24:32

Oi Dani :)
Adorei o seu depoimento.
Amanhã completará 21 dias de tratamento.
Estou deixando nas mãos de Deus, e tenho muita fé que vai dar certo.
Nasceram muitas espinhas em mim, mas agora parece que parou de nascer.
Tomara que comece a melhorar. Estou muito anciosa, mas estou tentando ficar calma. Milhares de vezes já chorei por causa do meu rosto, as vezes quase fico deprimida, mas Deus sempre me da forças para aguentar.
Parabéns pelo seu tratamento, só nós que temos espinhas é que sabemos o quanto é ruim, e deve ser uma felicidade sem tamanho ver o rosto bonito e bem melhor.
Seu depoimento vai ajudar muitas pessoas, como ele me deu mais esperanças.
Obrigado!
Beijos.
luiz@ is not online. Last active: 31/3/2010 19:52:42 luiz@
Usuário desde: 02/03/2010

Enviado em: 03/03/2010 | 18:41:48

oi danii. muito obrigada pelo seu depoimento, saiba que isso da muita força para quem esta tomando roacutam como eu. estou no quarto mes de tto mas minhas espinhas ainda persistem, com você foi assim também? tenho muita fé em deus que o meu rosto vai ficar como uma seda... estarei esperando a sua resposta... beijos e obrigada! :)
carolhine is not online. Last active: 4/3/2010 16:10:21 carolhine
Usuário desde: 03/03/2010

Enviado em: 04/03/2010 | 16:03:31

Muito obrigada Dani!
Deus te usou para falar comigo, pois estou no inicio do tratamento, e meu rosto piorou muito, as pessoas ficam me olhandu e cuchichandu
Isso me da uma tristeza, um aperto, chego em casa muito mal , nao consigo me olhar no espelho, me achar bonita!
Mas como vc disse , e só confiar em Deus e colocar nas maos dele, e vai dar tudo certo!
Sei que no finai vai dar tudo certo!
Obrigada pela força!
Vc me ajudou muito!
não vejo a hora de acabar logo com esse tratamento!

bjoss
Que Deus te abençõe!

Enviado em: 04/03/2010 | 19:29:37

Oiii Cucas...
Nossa fico mtoo feliz mesmo que estou ajudando vocês...isso é mto importante para mim tbm...
Bom vou tentar responder a todos...não conheço profundamente o roacutan,mas acredito que a minha experiência pode ajudá-las..
Vere...
Você ainda esta no comecinho ... dependendo da pele podem ocorrer uma piora..mas não se preocupe... Deus esta vendo sua força da vontade e o seu desejo de voltar a sorrir na frente do espelho... você não vai mais precisar chorar por causa das espinhas...porque logo mais estará curada... porque Ele vê os teus esforços as tuas lutas... vai dar certo ..
Sabrina Galaxe...
Eu também sofri mto com a acne...e na fase do tto ficamos mto ansiosas... mas assim como a Vere vc também esta no comecinho... a melhora é gradativa... Deus sempre tem o melhor para as nossas vidas e quer sempre nos fazer feliz... então acredite que esse tto é para te ajudar a ser mto mais feliz do que vc é... e eu creio que vc vai ter um ótimo resultado... vc vai perceber o qnto seu rosto é lindo e as pessoas vão reparar...Creia! Deus cuida de vc....
Luiz@...
Sim no quarto mês ainda tive algumas espinhas...mas bem pequeninas..só o rosto que estava bem vermelhinho...por isso não fique preocupada... no sexto mês nasceu apenas uma...não podemos perder a fé...se mesmo no sétimo mês nascer um espinha... Deixa Deus agir e sempre entregue para Ele seus medos e anseios...
Com certeza seu rosto vai ficar uma seda... eu tbm acredito que sim... vai ficar lindo...
Caroline
Fico mto feliz mesmo por ajudar mesmo com palavras simples... sei de tudo o que vcs passam porque tbm já vivi assim... Não fique triste... Deus esta nesta batalha contigo... assim como esta na batalha com tdas a pessoas... Ele sabe de todos os seus pensamentos...suas tristeza...Ele conhece o mais profundo do teu ser...e Ele quer mto te curar ... isso mesmo entregue e creia...
Bom Cucas... fico extremamente feliz por trocar experiências... espero sempre ajudar...
Deus nunca desiste da gente...Ele conhece tdos os nossas sonhos... basta crermos..
Bjinhos..

VERE is not online. Last active: 6/9/2010 14:48:53 VERE
Usuário desde: 17/02/2010

Enviado em: 05/03/2010 | 08:51:27

Oi Daniii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sempre fico mtttttttt feliz e emocionada sempre q leio suas palavras, elas são lindas e soam uma fé imansa, me passa uma força enorme e aumenta a minha fé. Com certeza Deus tem te usado pra falar com cada um de nós aki.

Que Deus continue a te abençoar!!!!!!!

Não te conheço, mas agradeço mt a Deus por sua vida!

Bjim!!!!!! e mt obrigada pela atençao!
luiz@ is not online. Last active: 31/3/2010 19:52:42 luiz@
Usuário desde: 02/03/2010

Enviado em: 06/03/2010 | 13:07:01

Danii.. mto obrigada pelas palavras de conforto novamente...essa semana ate que as espihas deram uma melhorada, mas ainda tem algumas resistentes e a vermelhidão continua. Estou na luta e qndo terminar meu tratamento vou vir aki e dar o meu depoimento também para dar força áqueles que estão na mesma situação que eu agora... Por favor Danii continue mandando suas mensagens de apoio p gente pois isso nos conforta muito...OBRIGAAADAA!!
kellygallego is not online. Last active: 7/3/2010 19:21:39 kellygallego
Usuário desde: 07/03/2010

Enviado em: 07/03/2010 | 19:16:41

oie!!!

terminei meu tratamento e a pele está mudando, ficando mais oleosa e aparecendo umas bolinhas, mas não são espinhas ainda....
como vc está? minha pele estava perfeita e agora estou preocupada...só faz 45 dias que terminei o tratamento...
obrigada

Enviado em: 13/03/2010 | 20:48:17

Oii peço desculpas pela demora...
Quero agradecer primeiramente a Deus, pois sem Ele eu não poderia estar escrevendo tdo isso... sem Ele nada sou...
Kellygallego, dpos do tto a pele volta a uma oleosidade natural...mas não fica preocupada tah..no meu nariz nasceu umas bolinhas...mas já estão saindo...eu creio que ainda é efeito do roacutan..acredite que o roacutan ainda esta limpando seu rosto..pois ele ainda fica presente durante um mês no organismo...
E fico mto feliz em ajudar ... ainda que sejam simples as palavras... fico mto grata..
Bom... não importa a situação em que estamos passando Deus sempre tem o melhor para as nossas vidas e as vezes esperamos que as coisas aconteçam só que mtas vezes a gente não cre que isso pode acontecer conosco... por isso... o tratamento é uma prova de fé... a gente não vê na hora ...mas sim dpos...
o que eu qro passar para vcs hoje é este versiculo
Ora,a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos... Hebreus 11:1.

fiquem com Deus...
kamundongo is not online. Last active: 14/3/2010 16:41:45 kamundongo
Usuário desde: 14/03/2010

Enviado em: 14/03/2010 | 16:06:03

Danii deixa eu ti pergunta .
tipo eu to indo pro 3 mes de tratamento , senti sim melhoras mas ainda tem bastante manchina no rosto e nas costa e vermelhão no rosto , o seu tbm era assim , i tipo qual mes de tratamento vosh percebeu que saio esses vermelhão .
gratoo
si quiser me add eu ficaria feliz .
Adriano_eterno@hotmail.comf
fica com Deus ....
Adriano

Enviado em: 14/03/2010 | 21:34:23

Oiii
Adriano,
Nos primeiros meses meu rosto estava mto vermelho e manchinhas bem intensas...mas melhorou gradativamente, a partir do quinto mês meu rosto já estava bem clarinho... nos ultimos meses ..no sexto e no sétimo meu rosto limpou mesmo...ficou mto clarinho... até as manchinhas a maioria não tenho mais... estão melhorando a cada dia, mesmo com o fim do tto...
o ideal é sempre tirar fotos para comparar... vc vai perceber tamanha diferença....
vou te add sim...
fique com Deus...
bjos..
mensagem anterior | próxima mensagem 

© Cucas - Companheiros Unidos Contra a Acne. 2007 Roche Brasil.
Direitos reservados - é proibida a reprodução total ou parcial sem prévia autorização de P.R.Q.F.S.A.
Este site destina-se a profissionais de saúde e público brasileiro em geral.