Allyne M.
|
 |
| Usuário desde: 09/03/2010 |
| Mensagens: 1 |
| |
|
Reaçoes uso de Roacutan Enviado em: 09/03/2010 | 14:43:17 |
Oi pessoal,tenho 20 anos, 44 kg e estou tomando Roacutan há 01 semana (40mg/dia). Porém estou sentindo muitas dores no corpo, muita dor de cabeça... Cheguei a ter febre esses dias. Mesmo tomando anlagésicos, essas dores nao passam. Também notei mudanças no meu humor. Alguém que já tenha tomado Roacutan já passou por isso? Será que vale a pena continuar o tratamento? |
|
|
 |
|
NAzinha
|
| Usuário desde: 11/01/2010 |
| Mensagens: 7 |
| |
|
Re: Reaçoes uso de Roacutan Enviado em: 09/03/2010 | 15:55:58 |
Isso eh normal simmm, o meu humor tbm mudou bastante, fikei mto + irritada..............
se vc ler a bula inteira vai ver ki esses efeitos saum normais durante o tratamntooo.......... |
|
|
 |
|
VERE
|
 |
| Usuário desde: 17/02/2010 |
| Mensagens: 160 |
| |
|
Re: Reaçoes uso de Roacutan Enviado em: 09/03/2010 | 16:14:10 |
Olá Allyne M.;
É assim mesmo, esses efeitos colaterais realmente acontecem, em algumas pessoas com mais frequencia. Eu por exemplo não tenho sentido mt dor no corpo e nem dor de cabeça, mas na bula do remédio diz q isso pode ocorrer. Agora o meu humor tá a 1000 por hora, to num estress danado, irritada com tudo.
Mas td isso vale a pena sim viu!!!!!!!!!
Bjim e um bom tratamento!
|
|
|
 |
|
Cestaro
|
 |
| Usuário desde: 25/01/2010 |
| Mensagens: 125 |
| |
|
Re: Reaçoes uso de Roacutan Enviado em: 10/03/2010 | 08:31:03 |
È normal!! as dores também! principalmente se fazer academia!
To fazendo até Yoga pra acalmar os animos!
HAuhUAHuHUah
Beijos |
|
|
 |
|
|
Re: Reaçoes uso de Roacutan Enviado em: 10/03/2010 | 17:53:16 |
Allyne, tb tive muita dor de cabeça, enjoos e visão noturna embaçada. Falei com eu médico e ele reduziu a medicação. Nunca mais tive dor de cabeça nem nenhum outro efeito colateral e estou na metade do tto. Se vc reduzir a medicação, o tto vai ser mais longo, porém menos invasivo para seu organismo.
Converse com seu médico, porque dor de cabeça ninguém merece!
Bj!
|
|
|
 |
|